Sistema de Comunicação 3CX
Os seus funcionários podem trabalhar produtivamente, de qualquer lugar que estiverem, usando aplicativos de voz em seus smartphones? Podem realizar reuniões de negócios remotas via webconferência, sem precisar de aplicativos? Conseguem atender solicitações de clientes por meio de um chat ao vivo? Com o PABX IP da 3CX, eles podem fazer isso e muito mais.

A solução 3CX – Conectando Clientes & Colaboradores

Trabalho remoto
Os funcionários receberão um e-mail de boas-vindas após a criação de uma extensão. Eles recebem instruções sobre como instalar o Smartphone App 3CX em seu dispositivo Android ou iPhone. Isto é muito fácil.Uma vez configurado, eles são conectados diretamente ao sistema de comunicação e podem usá-lo para receber chamadas, fazer chamadas de saída ou transferir chamadas para outros ramais. Não importa onde eles estejam no momento. Seu telefone só precisa estar conectado à Internet.
Chamadas telefônicas externas
Após a instalação de ramais, você já pode fazer ligações gratuitas para seus colegas. Entretanto, para poder fazer ligações para a rede telefônica pública ou receber ligações da rede telefônica pública, você deve celebrar um contrato Tronco SIP com um provedor. No Brasil, existem atualmente 4 provedores que são compatíveis com a 3CX. A Natal Network Solutions trabalha com DirectCall, mas a decisão é sua.


Conecte 3CX ao seu sistema CRM
Integre o 3CX PRO ou Enterprise com seu CRM, ERP ou sistema de contabilidade. A integração entre o 3CX e outros aplicativos é fácil; abra o guia de configuração abaixo para seu software CRM específico e siga os passos. Não vê seu CRM listado ou usando um aplicativo personalizado? Você mesmo pode realizar a integração usando o 3CX API.